Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

25 de set. de 2012

Para as crianças!

Olá amorecos!!!
Dei uma largadinha estes dias no blog,mas voltei!
Estou começando uma série de postagens de riscos infantis em homenagem ao dia das crianças que se aproxima.Não tenho pintado nada infantil ultimamente,mas espero que seja útil aos amigos e amigas!
Depois das postagens de riscos infantis,farei as de natal!
Ah,estou fazendo algumas modificações no Blog,não sei se repararam,mas agora eu tenho o gadget do Pinterest,assim se gostarem de algum risco e quiserem guardar lá,fica bem mais fácil,é só apertar para pinar,abração!!!







2 comentários:

Andréia Klier disse...

Oi, linda!
Que amor esses riscos! Super fofos! Parabéns pela escolha.

bj

Lilian Marson disse...

Olá Anália,obrigado pela gentileza de sua visita,gostei muito.Já visitei sua pg no face e já curti.Beijo...Lili.
ps...levei uns riscos fofos comigo.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI