Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

2 de jul. de 2012

Presentinho!



Eu estava à toa um dia desses,meu neto aquí em casa,batí os olhos em uns retalhos verdes,de vários tons e pensei : vou fazer aquele sapinho que postei uns meses atrás!
Juntei tudo e fiz em pouco tempo o saponildo aqui,digam o que acharam por favor,rs...
meu netinho adorou porque ele adora sapinhos,kkkk


Não ficou exatamente igual,mas a intenção era essa mesmo.pra não perder o costume,kkkk

6 comentários:

Gi disse...

realmente ficou uma graça

Neide disse...

Bom dia
Ficou lindo amiga, parabéns.
Tenha um ótima semana.
Bjs.

Joana disse...

Tá com a maior cara de fofo deve ser uma delícia abraçar esse sapo. O netinho deve ter amado. Bjs
Joana

Vanda disse...

Achei otima ideia amiga.
E o mais legal é que eles participam e gostam....
bjjocas Amo!!!

MARIA LUCILIA disse...

Oi Anália,amei!!!Ficou diferente,muito criativo e maravilhoso!!!beijos no coração.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Analia minha querida, tudo bom?
Adorei o sapinho, ficou muito fofo, e fala sério se tivesse ficado igual ao da revista não seria arte da Analia..srsrsr
Bjs querida e fique com Deus.
Dá uma beijoca no seu neto por mim.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI