Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

13 de abr. de 2012

Um oi!

Oi amores!
Estou sumida porque me mudei  para uma cidade do interior onde só existe 2 lan houses que além de ruins e lentas ,são longe da minha casa...
O técnico não me deu prazo para instalar a net em minha casa,aliás nem sei se vai dar certo porque parece que o sinal é muito fraco,mas continuo com bastante paciência,vamos ver no que dá!
O motivo desta postagem é para dizer que meu prêmio do sorteio das Blogueiras Unidas chegou!
E chegou bem na hora que o caminhão da mudança ia saindo,quase perdí,kkkk
Mas ainda bem que não!
Amei o livro e o carinho Siglea,obrigada!








E estas fotos abaixo são do meu neto e de seu irmão fazendo arte enquanto eu arrumava a mudança,cada caixa vazia era uma festa,kkkk...
Saiu desta bagunça robôs,carrinhos,casas,tudo que vocês possam imaginar...
E viva a criatividade infantil!!!!



Minha varanda nova virou o ateliê deles e como vcs podem perceber esta caixa que virou robô era uma das que continham meus materiais de pintura,kkkk

2 comentários:

Marta Vieira disse...

sou das blogueira unidas!
vim te fazer uma visitinha e ja estou te seguindo!
meu n°: 589
meu link: wwwmartinhaartes.blogspot.com
teu blog é lindo!
espero por tua visitinha!
BJS!

MARIA LUCILIA disse...

Oi Anália,seu blog está ainda melhor,mais bonito,seus trabalhos sempre são lindos!!! e netos é tão bom.... e os seus são fofos.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI