Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

13 de abr. de 2012

Um alôzinho!

Olá amores!
Só vim aquí dar um alô rápido porque me mudei e estou ainda sem net,indelizmente!
Estou lendo muito e pintando horrores também,pelo menos isso de bom!
Abaixo algumas fotos de fraldinhas que pintei estes dias,tem mais ,mas estou sem paciencia para descarregar a máquina agora.Vou continuar sumida mais alguns dias porque a lan house mais próxima é muito longe da minha casa,estou morando no interior agora,tem estas desvantagens,como a internet ser leeeeenta e difícil,mas em compensação,viver numa cidade supertranquila,acordar com o canto dos pássaros e gritinhos dos micos,não tem preço!



PS:as fotos estão péssimas porque a camera está uma droga,desculpem!

Um comentário:

Nil Lima da Silva disse...

Ai que inveja de você Anália, moramdo no interior, vidinha pacata e muito ar puro!!!!
Que delicia!!!!
A internet depois se ajeita, mas essa vida no campo compensa tudo!!!
Bjs enormes minha querida, com muita saudades.
Fique com Deus.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI