Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

3 de abr. de 2012

O que fazer?

Olá amores!
Obrigada pelas manifestações a respeito do blog,ainda não decidí o que fazer,mas assim que eu resolver eu digo,tá?
Bem o assunto de hoje é esta cestinha que fazia parte da decoração do quarto do meu neto.Minha filha ia jogar fora e eu catei(novidade!).tive pena porque estava bonzinho,só estava com a pintura gasta,então eu lixei e estou decidindo o que fazer,que tal me darem uma idéia?
Pensei em fazer algo com coadores de café usado ou uma decoupáge,até comprei os guardanapinhos com desenhos de rosa,lindooooss,mas não sei não,me ajudem!
olha as fotinhas!
Pra variar esquecí de fotografar antes de lixar,aí quando lembrei só tinha um pedacinho sem lixar,rs...


Depois das fotos eu continuei lixando e ficou bem limpinho,agora espero sugestões,ok?

Um comentário:

Ju disse...

Oi, Anália
Minha sugestão é fazer découpage com tecido de algodão, numa estampa floral bem delicada. O uso de tecido em arte decorativa está em alta e dá uma renovada excelente na peça! Por dentro, pinte com uma cor que harmonize com a estampa,assim como na alça.
Use cola para découpage.
Desejo a você uma feliz Páscoa!
Bjs
Ju

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI