Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

18 de nov. de 2011

Uma pinturinha de ontem e alguns riscos.

Adoro pintar este risco.Já pintei em fraldas ,em camisetas e agora num pano de prato,o que acharam?
Amanhã posto os outros paninhos se tiver tempo,porque estou numa correria terrível,beijão!





Um comentário:

Del Art Baby disse...

Bom dia amada....saiba que eu adoro suas pinturas e que seu dom me desperta muito entusiasmo pra continuar pintando, eu pinto um pouco, voce pinta um pouco cada um a sua maneira...mas sabemos que no final somos é abençoada por Deus pelos nossos dons....amo vc e vou vim aqui sempre encher meus olhos com a beleza das suas pinturas....tenha um lindo e abençoado fds!!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI