Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

20 de nov. de 2011

Galinhas e mais galinhas!

 Oi gente!
Quem aprendeu sobre mim um pouquinho sabe que de vez em quando eu cismo com umas coisinhas:já cismei com vaquinhas,com árvores de Natal,com artesanato com botões,enfim...Estes últimos dias estou cismando com galinhas,só pinto penosas,só me interesso por elas(rs),então aproveitem enquanto dura:Algumas penosas para aplicação,não são fofis????





















2 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AMIGA, ESSES TRABALHOS SÃO FANTÁSTICOS, QUE FOFURAS.
VIM TAMBÉM TE CONVIDAR PARA O SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, TE ESPERO LÁ. BEIJOCAS E ÓTIMO DOMINGO + UMA MARAVILHOSA SEMANA...

manfarita disse...

Flor de laranjeira! Tem um selinho pra você no meu blog! Vai lá buscar vai!
Beijos
Paula

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI