Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

14 de jul. de 2011

Porquinho econômico e um Oizinho!

Oi gente linda!
Meu cantinho está meio abandonado,me perdoem!
Estou muito cheia de problemas e coisas para fazer,infelizmente não estou tendo tempo pra internet,além disso meu pc está um horror,provavelmente mais um virus ,presentinho do meu filho adolescente,fazer o quê né?
Vou tentar programar umas postagens,mas devo continuar em falta com as visitas e comentários nos blogs amigos,mais uma vez perdão,aos poucos tudo se acerta,beijão!
Agora vamos à postagem:
O PAP deste porquinho lindo de viver feito com garrafa PET e EVA ,vocês encontram AQUÍ
Adorei e vou fazer!
Até mais!

2 comentários:

Gloritta disse...

Olá amiga faço parte do blogueiras unidas e estou aqui para falar de coisa séria. Tomei a iniciativa de tentar ajudar um anjo que foi tocado pelo dedo do destino. Uma menina de apenas 3 aninhos ficou presa no carro e teve o corpinho queimado pelas chamas.Peço a quem poder ajudar com doações ou mesmo com divulgação do site dela. Conheça a história da pequena Érica - por favor abra seu coração!!!

http://pequenaerica.blogspot.com

Nívia disse...

Faço parte das blogueiras unidas e estou fazendo um tour nos blogs cadastrados e seguindo.
Venha me visitar:
http://nivia-arteira.blogspot.com/

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI