Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

26 de mai. de 2011

Flores de PET










Oi gente linda!
Hoje eu trago para vocês um trabalho lindo de uma artesã também linda: Maria Izabel.Conhecí  seu trabalho através de outro blog e achei lindo,fui pesquisar e encontrei seu orkut onde tem vários PAPS ótimos de flores de PET e também outros.Sinceramente achei que estas foram as mais lindas flores de PET que eu já ví,parabéns Maria Izabel!
Acho que vale muito a pena uma visita e também segui-la,vocês não acham?



Antes que eu me esqueça:estas fotos são do orkut dela.São o seu trabalho!

2 comentários:

Reciclarte disse...

Muito obrigado pela atenção e consideração, por divulgar meu trabalho e meu blog, seu trabalho também é lindo querida, PARABÈNS, sempre estarei colocando mais fotos do meu trabalho, e qualquer dúvida sobre algo so perguntar!

Reciclarte disse...

Obrigado querida por divulgar meu trabalho e meu blog, vi seu trabalho também é lindo, PARABÈNS, sempre estarei atualizando meu blog com novas fotos, qualquer dúvida sobre como fazer só perguntar e visitar o meu orkut! Um grande abraço!

Atenciosamente: Maria Izabel do Nascimento

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI