Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

6 de dez. de 2010

Jogo de banheiro do sapinho






Gente,nunca é demais dizer:nenhuma dessas peças são feitas por mim,apenas posto coisinhas que encontro por aí e acho interessantes e bonitas.A grande maioria não sei quem é o autor,mas quando sei gosto de colocar o link para que todos possam conhecer seus trabalhos,este jogo de banheiro por exemplo achei uma graça,mas não sei quem postou originalmente,então se alguém souber por favor me diga para que eu coloque o link,se quiserem conhecer meus trabalhos ,me visitem no :http://artsanalia.blogspot.com.Espero vocês lá!

Um comentário:

calma que estou com pressa disse...

oi Anália-
adorie teu blog - cheio de dicas de artesanato -
e este jogo de banheiro está um espetáculo -
parabéns pelo blog
bj
lu

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI