Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

16 de jun. de 2010

Só ideias...


Esses eu não guardei o link,perdão pessoas!Não fiz por mal.meu pc travou e perdí um monte de coisa.Algumas fotos já tinha copiado e postarei aquí,se as donas não gostarem,eu retiro.Lembrando sempre: NÃO foi eu que fiz!


                                             Caixinha de costura feita com pote de sorvete,linda!
                                       De caixa longa vida(quem souber como fazer me ensina pf!

                                          Alfineteiro com lata de sardinha(esse eu acho que sei,rs)


Lindíssimas! Na verdade eu comecei essa busca por causa desta última com decoupáge de guardanapos,mas como não achei em nenhum lugar oPap ,fui descobrindo outras coisas e me empolguei,hehe,agora vcs vão ter que me aturar um tempão sobre reciclagem,rs.
Quando eu me empolgo com algo sou terrível,só falo nisso,só penso nisso,aff!

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI