Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

16 de jun. de 2010

Idéias muitas idéias...

Gente,estou a mais de mil por hora,kkkk.Como se não bastasse um montão de coisa que eu já tenho p/ fazer,inventei mais uma: reciclagem!
Ah,mas não é essas reciclagens meia-boca que a gente vê por aí não!São coisas maravilhosas ,feitas por gente talentosíssimas,como eu descobrí isso?Procurando embalagens diferentes p/ vender meus paninhos.
Comecei a entrar em sites e sites e fiquei doida,quanta coisa bonita e diferente!E o que é melhor: bem feita.
Pirei!comecei a copiar idéias e mais idéias,mas alguns links não conseguí salvar,meu pc pirou também,(rs)travou e endoidou.Mas o que eu conseguí salvar vou postar,se as donas das fotos não gostarem é só dizerem que eu retiro as fotos ou coloco o link numa boa,sem problemas,só não briguem comigo.Vou tentar fazer um pouco de tudo,se conseguir posto aquí,mas não riam,kkkkk.

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI